sábado, 10 de novembro de 2012

Nota em defesa dos crespos

Oi pessoal!

Bem, como estou fazendo muitas pesquisas é normal que de vez em quando encontro textos criticando
 o cabelo naturalmente crespo. O que é triste é que muitas vezes a pessoa que critica tem o mesmo tipo
de cabelo. Isso não nos fará desistir dessa transição, na minha opinião transição não é apenas mudar
radicalmente o corte de cabelo, é aceitação da sua cor, da sua natureza, é se encontrar interiormente,
sentir  paz, e muito mais que não dá para explicar em palavras.

Claro, respeito as garotas que gostam de alisamentos, relaxamentos, apliques e etc, porque eu penso
assim, se você tá feliz do jeito que é, quem sou eu para pedir que você mude, não é mesmo!? Porém no meu caso, eu simplesmente cansei, e acredito que se um produto  causa feridas no couro cabeludo, imagine
no nosso organismo o que deve estar acontecendo. Até agora não encontrei uma pesquisa dos danos da química após infiltrar na corrente sanguínea, se achar deixarei postado aqui, ok.

Lembrando, não estou fazendo complô contra os produtos de alisamento, os fabricantes já estão milionários 
mesmo, uma mulher a mais ou a menos não fará diferença. Quero que eles reconheçam esse novo, digamos,
movimento e aumente as pesquisas para nos trazer os melhores produtos para cabelos crespos do mundo.

Falando em produtos, comprei mais um creme de tratamento  para a minha UTI, é o SKALA SOSplus tutano, vou testá-lo esta semana após meu tão aguardado corte de cabelo. Fotinha básica abaixo:
Até a próxima!
: )


Nenhum comentário:

Postar um comentário