sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Montando meu kit acessórios de cabelo




Olá, estou de volta depois de muitas pesquisas, isso que dá  inventar diário pro meu cabelo. Bem, vamos lá então.
Vou mostrar um kit básico, confesso que vou comprar meu kit em breve. Vocês vão se perguntar, mas que tipo de pessoa não tem um kit básico de
cabelo? Eu! kkkk, tenho pouca coisa, preciso de mais alguns apetrechos.

Vamos escolher o que tem mais a ver com cada personalidade, como sou tímida, prefiro que tenham menos "flu-flu" possível, mas para dar um charme não custa tentar. Hey, Ho let's go!!


Tiaras ou arquinhos: detalhe, espere o cabelo secar para colocá-lo, passe um reparador de pontas para deixar mais solto.

 






Lenços ou headbands:  esses são puro charme elegância, indispensável no meu kit.







Elásticos: prefira aqueles envolto em tecido.






Presilhas: uma mais linda que outra, é só escolher.




Grampos: para prender mechas e inventar vários penteados




Flores: existem vários modelos e tamanhos,o local mais indicado é usar atrás do lóbulo acrescentando assim um charme  especial.




Agora é só escolher o acessório certo e arrasar!

Até breve meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário