quinta-feira, 8 de novembro de 2012

CABELO EM TERAPIA INTENSIVA


Produtos que uso no momento:

Helloooo flores, olha eu aqui de novo. Meu cabelo está na UTI, "tadinho", vou mante-lo lá por um bom tempo, ele está realmente precisando.
  Antes preciso esclarecer algumas coisas sobre mim: criei esse blog para mostrar a minha transição capilar. Não sou expert em cabelos, a cada dia que passa
busco novos conhecimentos e tento passar a quem se interessar, tudo é novo prá mim. Como dizem por aí sou "noob" no assunto, OK. Aceito sugestões.

Vamos lá, chega de enrolação;
Xampu: no momento eu uso  natura plant pós química, é bom:


Condicionador: faz uns dois meses que uso este também da Natura, muito bom, meu cabelo gostou é o Natura Ekos castanha do Pará, super cheiroso:


Creme de tratamento: Usei pela primeira vez  hoje e foi aprovado, é o Bio Extratus para cabelos cacheados, deixa o cachinhos soltinhos e maleáveis:


Umidificador: Também da Bio Extratus, usado pela primeira vez por mim hoje, gostei, reduz o volume e ativa os cachos:


Estou na espera de dois produtos da Avon, aproveitei a promoção. Ainda sem conclusões porque é claro, vou testar , OK!?
Meu cabelo está precisando muito de um restaurador.
Óleo de argan: nutirção, hidratação, fortalecimento dos fios,dá brilho e deixa os fios macios e saudáveis.
Estou ansiosa para provar.

Então meninas, esses por enquanto serão os " medicamentos" para tratar o meu cabelo e trazê-lo de volta a  vida.
Próximo post: o kit acessórios de cabelo, eu ainda vou comprar o meu e mais sobre o tratamento intensivo capilar que estou fazendo.
Até mais.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário