segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Começando pelo começo


Oi meninas.
Minha última hidratação foi quinta-feira, dia 08/11/12, foi simples, ainda não tenho toda a parafernália, meu cabelo sugou tudo, estava muito desidratado e enfraquecido, por isso que digo que estou montando uma UTI para meus cachinhos que estão desabrochando. 

Não vejo a hora de tirar toda a parte alisada, porém é muito cedo para fazer o BIG CHOP, tenho certeza que ficarei muito deprimida, então eu vou fazer da seguinte maneira, vou no salão e pedir para cortar as pontas, farei isso de dois em dois meses até sair tudo, vou deixar umas fotinhas do meu primeiro corte
aqui.

Vejam a situação que o coitadinho está agora, fotos tiradas no dia da hidratação:




Eu sei, ele está pedindo socorro, e garanto que após  ter tomado a decisão da transição a minha dedicação
será muito grande.

Logo o corte, aguardem.
Agora vou fazer mais uma nutrição leve.

Até mais fiéis inexistentes seguidoras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário