quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Minha história capilar

Olá garotas!
 Resolvi criar esse blog para contar o dia-dia dessa difícil transição capilar.
Eu comecei a fazer relaxamento no meu cabelo que é crespo, aos 16 anos. Agora estou com 28 anos e cansada de tantos processos químicos.
Já fiz de tudo um pouco nesse cabelinho, escovas progressiva, marroquinas, definitivas...No início é tudo lindo e belo,
você fica super feliz de conseguir aquele balanço, aquele brilho, mas no fim é sempre a mesma história, feridas no couro cabeludo, muita caspa, queda, quebra dos fios.
Então esses dias resolvi assistir uns vídeos no youtube e percebi que passei vários anos da minha vida gastando uma fortuna negando
o que eu sou e talvez até prejudicando a minha saúde com tanta química.
 Sou negra, tenho cabelo crespo e quero me aceitar desse jeito,
estou dando um basta em tanta "sonegação capilar" kkk. 
Pois é meninas, agradeço á todas que postaram os seus vídeos, me fizeram criar coragem para seguir nessa longa caminhada.
A última química que fiz no meu cabelo foi em 19/08/2012.
A decisão foi tomada, vou montar um kit cabelo crespos prá teste
e postarei todas as novidades prá vocês.
Por hoje fico por aqui, deixo uma fotinha do meu cabelo prá vocês.
Bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário