quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Dá onde tiro coragem prá fazer o BIG CHOP?

 Então flores, já faz mais de dois meses que fiz a tal da escova definitiva orgânica. Tento criar coragem prá marcar hora no salão, cortar só as pontinhas. 
O receio é que aconteça da cabelereira ir cortando, acertando as pontas ( no meu caso é quase impossível) e eu acabar "careca", certamente vou chorar durante o chuveiro. Tenho esse medo porque já aconteceu uma vez comigo. 
Agora tenho a internet e posso pesquisar as melhores formas de tratar os meus cachinhos . As raízes do meu cabelo estão crescendo, a parte alisada está arrebentando, o cuidado tá sendo difícil, não tenho ninguém que me apoie nessa fase.
Então preciso tomar uma decisão urgente. Cortar eu mesma ou enfrentar a cabelereira, com o tempo decidirei e é claro contarei tudinho aqui. 

Definição de BIG CHOP: corte radical, deixar o cabelo crescer por cerca de três meses e cortar a parte que possui algum processo químico.

Meu cabelo dois meses sem química:






Sou um pouquinho preguiçosa, situação dele( o cabelo), raízes crespas, as pontas irregulares e enfraquecidas, arrebentam à toa, resumo: corte essas pontas logo menina!

Próximo post, produtos que utilizarei para teste na minha nova jornada "aceitando meus cachos".

Até mais lindonas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário