terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Cachos VS Sol

Olá pessoal!!

Como o clima está quente no momento, não é mesmo, para se ter uma ideia meu gatinho Salém dormiu a tarde inteira na pia do banheiro, deixei, pobrezinho, estava muito quente mesmo.
Ás vezes preciso sair de casa e enquanto caminhava com meus crespinhos expostos ao Sol, me indaguei, Será que esses raios estão "queimando" vocês filhotes?. Então lá vai eu, estudar profundamente... mentira olhei alguns sites apenas para confirmar que o Sol, digamos, seus raios ultravioletas danificam nossos fios.

Prejuízos mais comuns são: ressecamento, desbotamento da cor (principalmente os castanhos que ficam avermelhados) além de ficarem ásperos. Bem que faz os vampiros que evitam toda essa claridade natural.
Mas como somos seres humanos desprovidos de beleza eterna e com a correria do nosso dia a dia fica complicado evitar a nossa estrela querida entre as 10 e 16 hs. Então inclui na minha listinha do que eu ainda preciso adquirir( essa lista fica maior a cada dia que passa) um produto que seja específico para proteção dos cabelos. Uma dica é passá-lo nos cabelos molhados vinte minutos antes de sair de casa para que ele possa agir adequadamente. Já existem vários no mercado e espero encontrar com facilidade já que tenho poucas opções onde moro.


Por hoje é só pessoal, força nos cachos e
até mais!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário