segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Aloe vera: resultado do meu teste

Bem galera cacheada, estou de volta, esqueci o dia que fiz o teste, mas acredito que foi dia 13 desse mês, o que importa mesmo é o resultado. Eu exagerei na água e a mistura ficou muito líquida, o que me dificultou um pouco, minhas mãos e pescoço apresentaram uma coceira esquisita, mas nada que eu não pudesse suportar.
Assim que comecei a passar já vi o resultado, nos fios em que eu ia passando a babosa o brilho era instantâneo, um brilho saudável, meus cachinhos ficaram bem maleáveis, soltos e definidos, com exceção da parte falecida do meu cabelo que a única reação que faz é arrebentar mais e mais a cada dia. A mistura diminuiu bastante o volume, fiquei muito surpresa.
Tem mais, quando acordei de manhã, vi que meu cabelo estava com menos volume e macio, sem aquele ressecamento que os meus hidratantes causam após passar um dia, adorei mesmo o que a babosa pode fazer pelo nossos cachinhos. Super recomendado.
Eu utilizei o seguinte esquema na hidratação:

  1. lavei com xampu(abre as cutículas do fio)
  2. passei a mistura de babosa em todo o cabelo
  3. passei um condicionador em seguida (fechar cutícula, aprimorar a hidratação)
  4. após 30 minutos enxaguar bem
Não tirei fotos porque estava com pressa e preguiça, sem contar que meu cabelo ainda tem alguns resistentes fios lisos que eu xingo todos os dias, to amando meus cachinhos, tratando com delicadeza e amor, é uma dica prá gente não se revoltar na transição. Tudo que for fazer para seus cachinhos faça com amor, trate-os com carinho, e é incrível, eles correspondem.

Por hoje é só, força nos cachos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário