domingo, 13 de janeiro de 2013

Sem criar expectativas

Olá! Voltando para falar de minha situação durante a transição, mais confissões. Como ainda não sei que tipo de cacho eu sigo tranquila, isso mesmo, sem ficar imaginando se eu vou ter os cachos da Sheron Menezes ou o lindo crespo da Thaís Araújo, deixo tudo acontecer naturalmente.

Também parei de me desesperar para obter tal produto, tal acessório, e.t.c. , e quanto ao prazo do BC, não me importo mais.
Calma, não estou desistindo, isso está longe de acontecer, é que o excesso de informações é gigante, o que eu percebi que só você mesma, através da rotina de cuidados, testando os produtos, saberá o que é melhor para seus cachos. Antes de tomar medidas drásticas, sempre fazer pesquisas, surgiu uma dúvida sobre o crescimento, sobre produtos, sobre penteados, o Google está aí para isso minha gente.
Vejo muita gente falando, faz um cronograma, tal dia isso, tal dia aquilo, o.k., faz um cronograma, eu fiz, vai ter dias que você vai furar o cronograma, pelo menos eu furo, é um compromisso de última hora, visita inesperada, muito serviço ou apenas cansaço. O que eu quero dizer é que não precisa tanto rigor.
Claro tem dias que o desejo de fazer o BC é grande, mas respiro fundo e me controlo, ainda não tenho a bendita tesoura profissional, mas se tivesse já tinha cortado esses fiapos que sobraram,rsrsrs.
Quando assistir um vídeo sobre fitagem eu pensei, "WHAT", cachear mecha por mecha com o dedo, não afirmo se algum dia farei, precisa de muita paciência, viu.
E assim vamos indo, um dia de cada vez,cuidando dos cachos com o carinho que eles merecem.
Por hoje é só! Força nos cachinhos, não vamos desistir deles.
Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário