quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

NOVIDADE: XAMPU

Olá pessoal para o pessoal que passar por aqui!
De volta para falar de coisa boa, nem comprei ainda, mas acredito que é bom demais, fiz pesquisas, como sempre e tem muita gente elogiando o novo xampu da Bioderm.
Ele é livre de sulfato, calma nem por isso ele vai custar o seu olho, vamos deixá-lo bem aí onde está mesmo.Continuando que eu me perco demais. Foi uma indicação da colega Jéssica, eu acredito que tem na minha cidade, é este, Oro Argan, tem esse nome porque na fórmula possui óleo de argan puro, e o preço, que pesquisei também custa entre 13 a 15 reais, depende da região.


Logo na frente dele já vem escrito sulfate free, marquem ele que os elogios são muitos, Até o final deste mês quero estar com ele. Espero que não me de caspa por causa do óleo, mas acredito que não, se der, faço outra limpeza com bicarbonato de sódio. Eu vi este xampu prá vender em sites de cosméticos,mas confirme antes se o site é confiável.
Por hoje é só, até outro dia cacheado e cheio de alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário