domingo, 3 de fevereiro de 2013

Produtos que uso no momento

Olá cacheadas e crespas desse Brazil!!!
Já começo me desculpando pela demora em postar, peguei um resfriado esses dias, depois de uma queda brusca de temperatura e com dor fica difícil de manter um cuidado especial com os cachos, mas já estou melhor.
Então, ando vasculhando pelos lugares onde vou por xampus, cremes de pentear, novidades, óleos, e tudo mais que dê para ser utilizado nos cachos. Estou percebendo também que os cachos precisam de muitos testes até encontrar o que é perfeito para você, muitas vezes o que uma cacheada usa e é ótimo para o tipo de cacho dela pode não ser a combinação certa para você.
Chega de enrolação e vamos ao meu kit do momento:
a) Para a hidratação: achei no mercado numa promoção, estava no início da transição, pouca experiência, na verdade ainda não possuo muita experiência, uso pelo menos uma vez na semana, infelizmente possui silicone, mas achei ótimo para os meus cachinos. Para retirar as impurezas dos fios, o petrolatum, faço a lavagem com bicarbonato de sódio. O  day after dele é terrível, muita paciência para desembaraçar.

Para alternar utilizo outro hidratante para cabelos cacheados da BIOextratus, de preço sofrível para meu bolso, porém bastante consistente, quer dizer que vai render por um bom também. Apesar do preço, tem parafina para velar os cachos. Não gosto muito do cheiro cítrico que ele possui. Day after é de chorar. Uma rezinha antes para desembaraçar.
 
b)xampus: acabou o da Natura, para não ficar sem xampu, comprei um  na promoção, para cachos da Monange, deixou meus fios ásperos, mas nada que um bom condicionador nao resolva.
c)condicionadores:enquanto o condicionador para cachos da Natura não chegava, comprei o  Neutrox clássico como tapa buracos, sem reclamações dele, é bom, mas tem melhores.
                                                                                                                                                                                                      
Quando chegou o meu tão esperado condicionador, tratei de testar no mesmo dia após meu xampu, num instante toda aquele ressecamento foi embora,meu cabelo só faltou falar, "É esse",
excelente, muito bom mesmo, fiquei feliz por obter um resultado tão grandioso. Day after bem tranquilo, pretendo comprar toda a linha para ver o resultado, como perceberam fiquei animadíssima com o condicionador.





d) creme para pentear: todos os dias desembaraço meu crespo, tenho receio de deixar passar dois dias e ele ficar insutentável e eu querer uma química para domá-lo. Na linha creme barato, eu adoro, comprei o da H2O para cabelos afro, a foto é de toda a linha  mas só tenho o de pentear mesmo, ele tem queratina, então uso em pouca quantidade para não endurecer os cachos. Resolvi testar o creme da Yamasterol para desembaraçar, porque só vejo elogios para esse creminho e ele está aprovado por mim, meus days after estão maleáveis com Natura e Yamasterol. Transição se passando num piscar de olhos.


Terminando por aqui.
Força nos cachos e até mais. : )


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário