quarta-feira, 27 de março de 2013

Meu novo creme de pentear

Olá ! Voltando depois de muito tempo.
Como já avisei, sou meia preguiçosa, lembrei que meu blog estava abandonado criando teia cibernética de aranha.
Estou usando para meus cachos um novo creme de pentear. Ele não é propriamente para cachos, mas contém coco e açaí, é super hidratante. Eu gostei muito. Para você que tem cabelo extra seco como o meu é um santo remédio. Ele é da Avon Naturals, o preço é acessível, entre R$8,00 a R$13,00.
Agora não sofro tanto com o ressecamento, devido aos cuidados que venho fazendo. Minha dificuldade é seguir o tal cronograma, também não me preocupa tanto, confesso que não sou tão vaidosa.
Ele cresceu bastante, minha franja crespa é a parte mais curta e seca, agora eu enrolo um pouco ela e prendo com tic tac no meio da cabeça.
Minha babosa, depois de tanta chuva, se desenvolveu bem e vou usá-la com moderação.
Essa é a imagem do creme, quem conhecer uma revendedora e estiver interessada nos efeitos podem pedir.



Lembrando que ele não é específico para cachos, comprei ele porque sofria com o extremo ressecamento,  os cachinhos ficam super hidratados.
Por hoje é só.
Força nos cachos meninas!
Até mais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário