terça-feira, 28 de maio de 2013

Frio versus meu crespo

Olá pessoal! Voltando depois de um certo tempo desaparecida.

Em transição há 9 meses, cachinhos crescendo em velocidade mínima, e chegou a frio aqui no sul para ajudar a encolher tudo.
Nesse friozinho bom para dormir e comer, ruim para fazer as tarefas diárias eu estou com um pouco de dificuldade para manter meu cronograma em dia, tem vezes que hidrato uma vez por semana, prá se ter uma ideia. Para ajudar, tenho sensibilidade ao frio, minhas mãos incharam e estão doloridas, o nome disso, descobri que é perniose, dá mais em mulheres do que em homens, o cuidado que se deve ter é manter a mão quentinha e protegida com luvas. Me diga como? Quando se é mulher, dona de casa, iniciando meio capenga na vida de empresária, com gatos e uma cachorra para criar, mãos na água o tempo todo, vou me proteger com luvas de borracha mais prá frente.
Mas continuo firme no meu objetivo que é cachos naturais e saudáveis. Você que está iniciando na transição, fique tranquila, quando o nosso cabelo começa a crescer ele vai automaticamente formando uns cachinhos maravilhosos, e isso deixa a gente mais forte pra prosseguir.

Por hoje é só, passei só para dar um sinal de vida. : D
Força nos cachos e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário